quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conhecer, o melhor de uma viagem


No post do terceiro dia de viagem, eu disse que dedicaria um post exclusivo a melhor e mais agradável surpresa deste dia.

Descobrir lugares, experimentar novas culturas e provar o desconhecido são algumas das coisas que vem no pacote de uma viagem, mas de tudo deste pacote, para mim, o mais saboroso é conhecer gente. Eu e Adriana somos muito abençoados pelas pessoas que Deus coloca no nosso caminho. Abre parênteses. Nossa viagem já seria maravilhosa só pelas companhias especiais dos nossos queridos amigos Sandra, Maurício e Jader. Há um camping no nosso coração só para vocês, amigos! Fecha parênteses.

Impossível não relembrar.

No ano passado, no Caminho Velho da Estrada Real - MG, logo no primeiro dia de viagem dos doze que ainda estavam por vim, encontramos com o Rafael. Aquele encontro foi sinônimo de uma amizade super bacana que surgiu pelas descobertas comuns que agora, eram de três cicloturistas de primeira viagem que seguiam juntos e compartilhando o melhor de cada um: a companhia.

E agora, no Vale Europeu, quando viramos uma curva de uma estrada já bem distante no interior, avistamos duas pessoas acabadas, sujas, largadas e com cara de perdidas, sentadas no meio da estrada. Aí chegamos, acolhemos, demos comida e ajuda. Coidadas!

Sacanagem (risos)! Não foi nada disso.

Encontramos a Thais e a Márcia assim que chegamos na pousada Cama, Café e Stolf da dona Irene. Uma ciclista profissional e a outra, musicista profissional. Claro que fomos conferir no face sobre essas pessoas, afinal tínhamos que saber com quem estávamos andando (risos). Brincadeira!

Conversamos sobre os dias de viagem passados, jantamos juntos e combinamos de nos reencontar no quinto dia em Rio dos Cedros, pois elas fizeram o opcional para a Cachoeira do Zinco e dormiram lá, nós não.

Nossa viagem ficou melhor pela companhia maravilhosa de vocês, meninas!

Esperamos reencontrá-las por esse Brasilzão!


  



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...