quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A ideia do Desafio Real


Em um bate papo em 2013 com meu amigaço Marcos Pereira, surgiu o desejo de percorrermos a Estrada Real em 2014.
A ideia era de fazermos o Caminho Velho da Estrada Real de bike, com o apoio da sua esposa Pâmela, de carro. Iríamos eu, Marcos Pereira e, como sempre, meu desejo de que minha inseparável esposa-aventureira Adriana também fosse, à comuniquei. Mas confesso que, como não acreditava que ela iria topar esse grande desafio não formalizei o convite.

A dificuldade de coincidir as datas das férias não possibilitou que o Marcos estivesse nessa conosco.

Eu, já estava decidido que estaria na Estrada Real. Segui meu planejamento e meu comunicado à Adriana.

E para minha surpresa...

"A ideia como sempre veio dele, mas quem me convidou foi eu mesma. Acho que ele nunca ia imaginar que eu toparia essa aventura, quinze dias pedalando, mas quando ele falou que ia fazer, eu senti que era uma comunicação, ele já tinha decidido que iria. Eu não pensei duas vezes e falei: Eu também vou com você. A primeira coisa que me veio à cabeça foi imaginarnos sozinhos e precisando muito um do outro, a segunda foi em nossos futuros filhos, contar pra eles mais uma aventura que fizemos juntos. Conforme eu ia digerindo sobre minha decisão, a preocupação sobre as adversidades iam surgindo, principalmente quando estava com a cabeça no travesseiro: Frio, calor, sol, chuva, fome, cede, sono, stress, ansiedade, mau humor... Mas tudo foi encontrando rumo dentro de mim com as longas conversas sobre todas as possibilidades e nosso planejamento. Estamos prontos. Somos 1 e assim vivemos!" Adriana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...