domingo, 21 de setembro de 2014

Ninguém é o mesmo para sempre

Caminho Velho - Estrada Real - MG
De fato sempre acreditei que ninguém é o mesmo para sempre, estamos sempre em processo de mudança e transformação.
Estrada Real foi uma experiencia incrível. Coloquei minha vaidade no bolso e retirei dentro de mim uma força que não sabia que tinha. Conheci pessoas felizes; felizes com pouco, e fui muito feliz por isso; elas me contagiaram!
Sr Pedro; Catauá - MG
Rio de doer a barriga quando lembro do Rafael perguntado ao Sr. Pedro, um homem alto dos olhos azuis e pele avermelhada devido ao sol escaldante do interior de Minas, se ele era descendente de Holandês, Sr. Pedro com toda a sua convicção respondeu: Sou descendente dos Pereira...rsrs
Rafael Tawaraya é o paulista que tivemos o prazer de conhecer e dividir 13 dias da nossa aventura. As primeiras gargalhadas foram despertadas por ele, e acredite Rafael, ainda morro de rir ao lembrar do Ataque do Besouro... só você mesmo!!!! kkkk..
Foi uma viagem incrível... não da para mensurar a sensação da chegada em Paraty... E acredite não doeu nada... só a barriga de tanto rir e comer... as demais dores não me recordo mais. 
Ah é claro que não posso deixar de agradecer a todos, de perto e de longe. Mensagens carinhosas que se transformaram em motivação, para que novas aventuras venham escrever a nossa historia na historia!


Rafael Tawaraya, muito obrigado, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...