quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O Planejamento

O Instituto Estrada Real te oferece um ótimo suporte para planejamento de sua viagem, mas a troca de ideias com quem já fez essa aventura é fundamental para que, de fato, você construa um roteiro mais assertivo possível.

Eu e Salvador Juliano em sua casa

Meu amigaço, Salvador Juliano. Putz... Esse, com toda sua gentileza, abriu a porta de sua casa para mim e, com todo material da sua viagem que fez junto com outro amigaço, o Laerte Rangel, na Estrada Real, me aguardando em cima da mesa: Fotos, relatos, mapa, guias... Nossa, muito obrigado por nos emprestar esse material riquíssimo, pra montarmos o planejamento de nossa aventura na Estrada Real. Vocês, meus amigos, são show! Obrigado!!!

Eu e Ronny Renke em sua casa

Fui buscar informação com o Ronny Renke também, apresentador do programa Poeira no canal Woohoo. Acompanhei o todo o programa dele em que atravessou a Estrada Real, desde Diamantina até Paraty de bike. Me serviu de muita inspiração para essa aventura.

Valeu, Ronny Renke pelas dicas da Estrada Real. Com certeza essa, será mais que uma aventura, será uma etapa em nossas vidas.

Eu e meu amigo Cláudio Brito

Agradecimento ao meu amigo Cláudio Brito pelas dicas valiosíssimas de cicloturismo por sua experiencia na travessia do deserto do Atacama.

Valeu, meu amigo, pelo longo papo pelo watsapp!


Eu e meu amigo Robson Ribeiro

Um agradecimento especial ao meu amigo Robson Ribeiro, que me emprestou todo seu equipamento de cicloturismo e o livro do Antonio Olinto de cicloturismo no Caminho Velho da Estrada Real. Brother, você é uma cara super especial. Muito obrigado por tudo!!!

E a toda galera da Ciclomacacu que tem acreditado no movimento da cultura da bicicleta em Cachoeiras de Macacu e juntos temos mudado a cena do MTB e do cicloturismo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...